prefeitura

Nego Di gera polêmica ao fazer "piadas" transfóbicas sobre Linn da Quebrada em show; veja

Por Alagoas em Tempo Real em 01/05/2022 às 17:25:00

O humorista Nego Di, que ficou conhecido ao participar do "BBB 21", está gerando polêmica nas redes sociais, isso porque começou a circular um vídeo de um trecho do seu show de stand-up no qual faz "piadas" de teor transfóbico envolvendo a cantora Linn da Quebrada, que esteve no camarote do "BBB 22". Após falar sobre as partes íntimas da artista, Nego Di comentou: "Para quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no "BBB" e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a peça, ainda não cortou". Na sequência, ele falou que estava ansioso para acompanhar o "BBB 22" e comentou sobre o fato de Lina ter beijado uma mulher na casa mais vigiada do Brasil.

"Teve a primeira festa, estava assistindo e do nada [aconteceu] o bagulho mais aleatório da minha vida. Não sei se vocês viram, eu estava sentado com a nega velha [sua parceira]. A travesti pegou uma "mina", beijou uma "mina". Que isso? Os travecos querem me enlouquecer? O que ela quer, o que ele quer o que "elu" [pronome não binário] quer? O cara vira mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas "minas"? Nunca tinha visto traveco "machorra" na minha vida", declarou o humorista, que misturou identidade de gênero, que é a forma como a pessoa se identifica, com orientação sexual. Nego Di foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e seus comentários foram muito criticados.

"Esse vídeo criminoso do Nego Di que tá rondando por aí. [Estamos em] 2022 e o cara acha que ele falar esse bando de merda num stand-up é normal ou se quer divertido? Que nojo", comentou um seguidor. "O Nego Di insiste nessa carreira falida de comediante com esse humor medíocre e despeja toda burrice dele fazendo piada que só faz sentido pra ele e pra quem tem dois neurônios igual a ele. Nego Di desiste. Você não é engraçado. Só é burro e transfóbico mesmo", escreveu outro. "Nego Di, mais uma vez, faz comentários transfóbicos contra a Lina, do "BBB 22". Por que ele ainda não foi processado?", questionou mais um. As críticas parecem não ter abalado o ex-BBB, que celebrou nas redes sociais a repercussão do seu vídeo: "Enquanto a "lacrolândia" "tenta" cancelar comediante por piada, meus números só crescem! Obrigado pelo engajamento, comunidade LGBTQIA+? amo muito vocês! Beijo no bumbum".

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
governo

Comentários

parrila